Clientes e Parceiros

Ninguém chega lá sozinho!

Por isso temos Parceiros que compartilham conosco nossa Missão!

Sonhamos grande e sabemos que não vamos chegar lá sozinhos.

Abaixo, conheça os nossos clientes e parceiros.

 

Nossos Clientes e Parceiros

CAEDT - Centro Avançado de Endoscopia Diagnóstica e Terapêutica realiza exames endoscópicos diagnósticos e terapêuticos com atendimento personalizado e a confiança de um corpo clínico especializado.

O IEPAS é uma sociedade sem fins lucrativos criada para desenvolver ações voltadas à capacitação e aperfeiçoamento profissional do setor saúde, através da realização de cursos, treinamentos, palestras, seminários e congressos.

A FEHOESP (Federação dos Hospitais, Clínicas, Casas de Saúde, Laboratórios de Pesquisas e Análises Clínicas e Demais Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado de São Paulo) .

A Confederação Nacional das Cooperativas Médicas – Unimed do Brasil foi fundada em 28 de novembro de 1975 para ser a representante institucional das cooperativas Unimed.

SINDHOSP (Sindicato dos Hospitais, Clínicas, Laboratórios e demais estabelecimentos de saúde do Estado de São paulo) é o maior sindicato patronal da área na América Latina. Congrega sete escritórios regionais espalhados pelo interior do Estado de São Paulo.

A ELLU Brasil foi criada em 1999 e até hoje oferece aos profissionais da saúde os mais recentes programas de especialização disponíveis no mercado.

O Leforte se consolida como uma instituição moderna, que oferece a seus pacientes os mais avançados recursos diagnósticos e cirúrgicos e preserva em seu DNA a tradição de um atendimento de excelência.

Criada em 11 de junho de 1980, a Santa Helena Saúde tem como principal objetivo oferecer um atendimento humanizado e de alta qualidade.

O Hospital Santana tem a característica do pioneirismo, dos procedimentos de alta complexidade e da humanização do atendimento. E assim continuará em suas transformações porque as sementes que permitiram a realização eram da mais nobre qualidade.

Em 1954, na cidade de Santo André, nascia pelos ideais do Dr. Celso Caçapava o que um dia se tornaria o Hospital e Maternidade Dr. Christóvão da Gama, referência em qualidade e saúde até os dias de hoje.

Inaugurado em 1988 e considerado hoje um dos hospitais de referência em todo o Estado de São Paulo, o Hospital Nipo-Brasileiro (HNB) conta com uma moderna estrutura de atendimento integrada por 243 leitos divididos em apartamentos e enfermaria, duas UTI’s Geral, UTI Neonatal e UTI Coronariana, Centro Cirúrgico com seis salas, Maternidade, Pediatria e Berçário.

A história da Cruz Azul começou em 1925, quando a Comissão de Damas da Sociedade Paulistana pediu apoio ao Coronel Pedro Dias de Campos, Comandante da Força Pública (atual PMESP), com o intuito de amparar órfãos e viúvas dos soldados. Com esse espírito solidário, o Sr. Sampaio Moreira doou o terreno no Cambuci em que, dez anos depois, foi inaugurado o Hospital e Maternidade Santa Maria da Cruz Azul, vencendo percalços de ordem financeira em prol da população.

O Hospital Carlos Chagas é um hospital geral, ou seja, destinado ao atendimento de pacientes nas mais variadas especialidades médicas. A unidade conta com uma área de internação, formada por apartamentos privativos e semiprivativos, com Unidades de Terapia Intensiva Adulto, Infantil e Neonatal, totalmente equipadas com aparelhos de última geração e assistidas permanentemente por especialistas intensivistas. Dispõe ainda de serviços de Medicina Diagnóstica.

No ano de 1875, faleceu nesta cidade a Sra. Anna Francisca da Silveira Cintra, esposa do Comendador Joaquim Pinto de Araújo Cintra, posteriormente agraciado pelo Imperador D. Pedro II com o título de Barão de Campinas. O Sr. Barão de Campinas construiu um hospital para atender indistintamente à todas as camadas da população, uniu o desejo de perpetuar o nome da esposa denominado Hospital “Anna Cintra”. Tratou de reunir a sua família em torno do projeto da construção do hospital.

Fundado em 1969, na cidade de Itapecerica da Serra - São Paulo, o Santa Mônica é um hospital psiquiátrico reconhecido pela sua atuação na área de saúde mental e dependência química. Conta com médicos e terapeutas e estrutura separadas para prestar atendimento infantojuvenil e adulto de forma adequada.

Referência em assistência médica na região, a Unimed Guarulhos conta com mais de 240 médicos cooperados e com rede de hospitais, pronto atendimentos, laboratórios e clínicas, atendendo a clientes nos municípios de Guarulhos, Itaquaquecetuba, Arujá, Santa Isabel e Ferraz de Vasconcelos.

Fundada em 16 de maio de 1971, a Unimed São Carlos tem contribuído para a melhoria assistencial da população São-Carlense, exercendo seu papel na saúde suplementar como operadora de planos de assistência à saúde, no segmento de cooperativa médica e defendendo os profissionais de saúde no contexto deste mercado de trabalho.

Fundada em 1859, a BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo é atualmente, o maior polo privado de saúde da América Latina em número de leitos. Com mais de 1.000 leitos, 7.000 colaboradores e 3.000 médicos, a instituição atende mais de 1,8 milhão de pessoas por ano, sendo referência no atendimento médico-hospitalar em diversas especialidades, como Cardiologia, Oncologia e Neurologia, entre outras.